quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EM DEFESA DOS SAPOS

Amiga,
Pelo titulo do blog parece ate que tenho algo contra os sapos. Tenho não, muito pelo contrario acho ate que muitas vezes, eles são bem melhores do que certos falsos príncipes. Claro, to falando do homem que é considerado sapo por não ter o padrão encantado. Não é tão bonito, rico, bem relacionado ou qualquer coisa assim e não daquele sapo mesmo. Mal educado, grosseiro, difícil de conviver esse querida,  deixe no brejo.
                Em geral o sapinho, se tiver uma chance, vai se esforçar muito mais por você, principalmente no aspecto sexual, ele sabe que em alguma coisa tem que ser bom. rsrsrs, o príncipe muitas vezes acha que não é preciso muito esforço para agradá-la...afinal, você já esta com ele. Ele se preocupa muita com a própria satisfação. adora receber, mas retribuir...olha é uma raridade (você sabe do que estou falando)..você nunca teve vontade de dar um mapa pra algum deles??...OLHA VAI POR, AQUI, VIRA AQUI..AI, AI, AI..AGORA NÃO PARA... Por incrível que pareça um sapo em geral já vem com GPS. sabe bem aonde chegar..mesmo que seja a única coisa que ele faça bem.. Agora, querida, se ele te trata mal, não te assume, te explora e não te satisfaz. Entre outras coisitas menos votadas. pare..olhe-se no espelho e pergunte: EU TENHO VOCAÇÃO PARA PRINCESA FIONA?..porque esse homem não é um sapo..ele é um OGRO..rsrsrs
                Muitas vezes por carência, surto psicótico, teimosia, obsessão ou qualquer dessas coisas, que as vezes nos abate, cismamos com um homem e passamos a querer enxergar qualidades que não existem na realidade. Ele adora os mesmos livros, filmes, atores e etc. que você ok, ótimo começo, mas e no cotidiano, isso importa tanto? Devemos procurar qualidades também do caráter, se trata mal os outros, empregados, familiares, se é pão duro ou gastador, se vai te apoiar se precisar, pare e analise com seriedade, mudanças de humor  repetitivas, pode ser sinal de transtorno bipolar, que é tratável, mas é serio.
Outra coisa  temos uma tendência a aceitar falsamente algumas coisas achando que com o passar do tempo ele vai mudar: ele joga toda quinta-feira futebol com os amigos? Nossa que ótimo, mas depois ele vai parar pra ficar comigo, afinal é muito melhor  do que ficar com um bando de homens. Todo domingo almoça religiosamente com a família.?.. você pensa : é só por agora.. depois para ,ele adora samba, pagode, funk ..você detesta, mas finge que amaaa, vai ao show e tudo..depois de um ano de namoro..reclama, grita porque ele comprou o enésimo ingresso para vocês..Querida, ninguém é igual..assuma o que você gosta..família e amigos? Bom, isso para muitos é um assunto sagrado, tente negociar, mas, por favor, ele só vai deixar de fazer coisas por você, se quiser ou achar que vale a pena mesmo. Eles não são como nos, que vamos abrindo mão ate da família para agradá-los. Aumentos o comprimento das roupas, fazemos tatuagens, abandonamos amigos, enfim nos perdemos em nome do príncipe. Que tal aprendermos algumas coisas com eles?
bjmeescreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário